quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Minha vida fora de serie 1° temporada - Paula Pimenta

Oi meninas mais uma resenha de um livro maravilhoso da Paula Pimenta , já estou louquinha pela 2° temporada , Paulinha quando lança em em ?
O livro fala sobre a Priscila que também e personagem do Fazendo meu Filme  aquela que sempre dá uns toques na Fani !
Em fazendo meu filme ela já e mais velha tem 16 anos , já em minha vida fora de serie ela começa com 13 e termina o livro com 14 , por isso acho que  me vi nela em alguns aspectos .
o livro começa com a festa de aniversário dela de 13 anos , e ela faz o pedido de voltar para São Paulo já que seus pais acabaram de se separar , só que isso gera um apequena confusão .
Ela e louca por animais na verdade tem 6 e no final do livro 7 , Ela tem 2 gatos , 2 cachorros , 1 papagaio , 1 rato e 1 furão .
No começo do livro ela se apaixona por Marcelo  ele e muito pegador e quer ficar com todas as meninas , depois ela descobre que não se apaixonou por ele e sim pela pessoa que ela imaginou que ele fosse .
Depois que as aulas começam ela faz novas amizades , como um dos meus personagens preferidos de fazendo meu filme , o  Leo que e o melhor amigo do Rodrigo por quem ela realmente se apaixona , ele e louco por animais , e bonito e realmente gosta dela , só que uma coisa que a gente nunca imagina acontece Rodrigo e irmão de Marcelo .
Marcelo não quer que o irmão fico Priscila , porque Rodrigo não pode ter nada que ele não tenha , e ameaça mentir sobre Priscila se ela não afastar de seu irmão .
Isso gera muita confusão e ai você quer ler o livro tão rápido que simplesmente não para por nada  só para ver os personagens felizes .
Então o que vocês estão esperando para ler em ?
Beeeeeijos 
MEG 

2 comentários:

  1. Eu AMOOOOO esse livro! Acho os livros da Paula Pimenta perfeitos!!! Bjs!

    ResponderExcluir