quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Presentes que eu ganhei de Natal

Oi meninas , hoje vim postar para vocês os presentes que eu ganhei de Natal  era para eu ter postado ontem só que achei os looks de ano novo mais legal .
O primeiro presente e o livro do Chaplin uma biografia definitiva caso vocês não saibam eu sou louca da silva pelo Charlie Chaplin  eu estou louca para ler , só vou terminar Minha vida fora de serie (esperem que eu vou fazer resenha ) !Ganhei do meu Tio. 
O segundo presente foi um short jeans só que o meu e mais claro muito lindo(vai ter muitos looks do dia com ele , um amor ) Ganhei do meu outro tio 
O iPig foi so um complemento do presente dos meu pais que foram o iPhone liiindo demais e toca super alto vale super apena o investimento . Ganhei dos meus pais !
A capinha foi a mamys que me deu já fiz até um post falando dela olha lá .
Minha vida fora de serie aaah que livro maravilhoso eu já estou louca por ele ,aqui mais de verdade prefiro Fazendo Meu Filme (resenha saindo dp forno ha'ha'ha ) Papays que me deu 
Chocolate não podia deixar de mencionar AMO AMO AMO !!!!
Minha vó e meus padrinhos me deram dinheiro para eu comprar o que eu quiser ainda não sei o que vou comprar ha'ha'ha !! 
Então é isso , beiiijookas 
MEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário