quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O que tá passando na minha TV

Oi meninas hoje venho com um post um tanto diferente que eu quero fazer muitos outros , que e para falar as series , filmes e programas de TV que eu ando assistindo , também quero fazer post de blogueiras que eu sigo . musicas que estou gostando entre outros !
Então nada melhor do que começar pela uma serie que eu estou completamente apaixonada ! REVENGE , que não e nada mas do que uma Avenida Brasil só que melhor , estou completamente apaixonada !
A serie fala sobre uma menina que quando era pequena seu pai foi preso e condenado por um crime que não cometeu e ela jurou pra si mesma que iria voltar para fazer vingança com as pessoas que fizeram isso com o pai dela , e cada episodio ela risca um de uma foto !
Ameeei a serie estou no episódio 5 e já estou louquinha assisto pelo Netflix !
Lembre se : Antes de começar uma vingança cave duas covas !



Então meninas por hoje é so mil beijos 
MEG !




Nenhum comentário:

Postar um comentário