sábado, 12 de janeiro de 2013

10 looks da Ashley Benson

Oi menina , tudo bem ? Então hoje vim postar 10 looks da estilosa Ashley Benson ela e muiito linda e muito #DIVA só perde para Megan Fox ha'ha'ha !
Esses vestidos de festas são um show em olha o ultimo Jesus que estilo , eu piro , esse casaco vermelho e muito lindo mesmo em ? Essa blusa azul no terceiro look já diz tudo que ela e muito estila ! Sonho em achar esse primeiro vestido mais já rodei e nunca achei nada parecido quem sabe um dia ainda acho ele haha !
O terceiro look da segunda parte mostra esse vestido que MARAVILHOSO , minha nossa senhora do cartão de crédito eu quero um ! quero não necessito ! O ultimo vestido que eu não gostei muito achei a estampa meio chinfrim !Mais o primeiro vestido compensa tudo ! 
Então por hoje é só beiijos 
MEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário