segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

De unhas feitas : Scary da moster high

Oi meninas fiquei um tempão sem postar porque estava em provas finais e se desse bobeira pegava recuperação , o esmalte que eu estou postando hoje já usei ah um tempinho só que com essa correria apenas tirei fotos e deixei para postar depois, aí minha unha estava grande só que ela lascou inteirinha o que   me deixou muito chateada mais ok , ela tá crescendo até rápido demais . Amanhã vou viajar e acho que só volto a postar sexta feira , que na verdade e meu último dia de aula mas como sei que já passei  vou ficar ate quinta sem ir na aula , mas nas ferias dedicação total a vocês , agora postarei vídeos toda terça e quinta mas se eu atrasar um pouquinho não fiquem  bravas rsrsrs .
 Então o esmalte que usei foi o Scary da moster high que ganhei de presente dos meus primos vem 3 esmaltes no kit em breve coloco os outros quando minha unha crescer e eu passar eles .  Eu achei a duração ótima e super recomendo só acho o preço deles meio salgado .  mais aí esta as fotos .


Então por hoje é só beijos 
MEG


Nenhum comentário:

Postar um comentário