quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capinhas de iPhone

Oi meninas , então hje vim mostrar para vcs minhas capinhas de iPhone , no momento tenho 3 e todas eles são para 4/4S que é o meu modelo , tenho uma de porquinho uma de elefante e uma do paul frank .
a de porquinho e do Angry birdy , e mt fofa e eu paguei 30 reais , foi minha mãe que me deu junto com  o iPhone no dia do meu niver .
A de elefante sempre foi meu amorzinho , minha paixão , quando vi na loja da minha cidade fiquei LOKA !! , paguei 40 reais achei mt carona ha'ha'ha ! 
A do Paul Frank foi a minha nova adquirição , foi bem barata até , foi 15 reais eu achei super fofa e menor para carregar na bolsa amei !!!
Então é isso beijão 
MEG




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eei, comprei em uma loja aqui na minha cidade no interior de minas haha acho q o site do deluxo store tem beijos MEG

      Excluir