segunda-feira, 25 de março de 2013

Pulseira de mão

Oi meninas , então o blog voltou em rotina normal . Hoje vim falar de uma super tendencia as pulseiras de mão , tipo sábado eu fui em aniversário de uma amiga e meus colegas ficaram enchendo o saco falando que não existia moda nenhuma e que eu tava ficando louca de vez , aí eu resolvi fazer esse post para provar que e SUPER tendencia . Eu acho pulseiras de mão mega diferentes e bonitas sei que tem gente que não gosta mas gosto e gosto . A primeira vez que eu vi já em apaixonei , só que não comprei de cara porque minha mãe não quis me dar :( , mas aí quando eu recebi minha mesada eu comprei e sem arrependimentos porque paguei 60 reais , um preço meio salgado para um acessório que não é folheado nem nada , mas eu gostei e fim .
Então aqui em baixo tem algumas fotos de alguns modelos :




A minha é igual essa só que dourada , na foto de baixo que eu to no espelho não dá muito para ver :





Então é isso meninas um super beijo 
MEG 


Nenhum comentário:

Postar um comentário