quinta-feira, 21 de março de 2013

Ciumenta eu ?

Oi meninas , então eu estava escrevendo alguns textos na aula de redação e resolvi compartilhar com vcs , espero que gostem .
Ciumenta , acho que é a definição mais certa para mim , o que dizer tenho muitos amigos homens e eu MORRO de ciumes deles , mas acho que já é da minha pessoa não são só minhas amigas , tudo que é meu  e meu e ponto ! Acho que por eu viver em um mundinho só meu adquiri essa característica , acho que não sou muito boa para dividir , minhas amigas falam que e por ser filha única . Então fica a dica para vocês eu odeio dividir meu amigos e meus pais ,não me provoquem .
Sei que não está a mil e uma maravilhas mas com o tempo eu melhoro ha'ha então é isso beijão !


                                                             MEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário