segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dicas : Abadás - Customize os seu .

Oi meninas então hoje vim fazer meu primeiro post "CARNAVAL"  que vou fazer um por semana até sexta e aí semana que vem  eu posto as fotos do carnaval ! Não sei se vocês sabem mas eu sou apaixonadas por carnaval amo amo amo de paixão , tudo que envolve micareta , muita gente  , axé ! Pra falar a verdade vou pra micareta no carnaval desde 10 anos , essa vai ser minha quarta micareta !
Então resolvi postar abadás para vocês poderem fazerem um modelo bem bonito e diferente . O meu do ano passado nem ficou muito bom , porque peguei meu ababá no dia mesmo então não deu pra fazer nada de diferente mas esse ano vou pegar ele antes aí vai ar tempo de fazer algo bem legal nele !
Então ta aí alguns modelos de abadá :


Meninas então o meu abadá do ano passado com umas amigas minhas : 
Falta 4 diaas ! Feliz carnaval ! 
A se puderem de uma entrada e muito bom http://godsavemyreality.blogspot.com.br/
Beijos ME


Nenhum comentário:

Postar um comentário