segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 !

Oi meeninas e aí como passaram de carnaval ?? O meu foi ótimo então como prometido vou postar meu abadá , então curti muito com o pessoal me contem como foi o carnaval de vocês , minha make eu fiz em azul , vermelha amarela na sexta , azul e preto no sábado , preta no domingo , e laranja e preta na segunda ! O carnaval passou tão rápido que eu já estou pensando no ano que vem !

O meu abadá fiz frente única e usei com um short de spike a caneca prendi com fita que agente compra em loja de artesanatos , e fui com all star porque de sandália não rola né ! 

Essa foto foi a melhor que eu tirei de costas , e essa e minha amiga Bia !


Ai estão algumas fotos com minhas amigas que foram junto ! 

As meninas reunidas 

Foto do instagram , me siga lá @helenasales1 
Beeeijos 
MEG 


Nenhum comentário:

Postar um comentário