segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fazendo Meu Filme - A estreia de Fani -Paula Pimenta

Oii meninas hoje venho com um "resenha" mais agora de um livro , então eu estava muito afastada da leitura , aí eu fui fazer trabalho na casa de uma a,miga minha e eu vi o livro na estante da casa dela e pedi emprestado e é claro que eu tenho que que comprar um para mim . 
O que dizer do romance da Paula Pimenta PERFEITO . 
É brasileiro , é encantador , e um livro que eu li compulsivamente e me apaixonei .

Fani é um garota normal de 16 anos e que vive em Belo Horizonte, ela vai ao shopping, conversa no MSN, no telefone e é viciada em filmes. Sua história começa a se desenrolar a partir que sua mãe a inscreve em um programa de Intercâmbio e logo em seguida ela é aceita. A partir daí sua vida gira entorno da viagem e é bem quando ela descobre que o amor da sua vida está bem ao seu lado. 
Eu NUNCA imaginei que fosse gostar TANTO de um livro brasileiro.

É um livro com 55 capítulos, e cada um deles é um título de algum filme, que se encaixa direitinho no contexto vivido pela Fani. Alguns filmes citados são: As Patricinhas de Bervely Hills, Enquanto Você Dormia, Moulin Rouge, Para Sempre Cinderela, O Diário da Princesa entre outros. Como a Fani classifica cada filme seu por estrelinhas, eu peguei a mania e todos que vejo saio classificando.

A Paula escreve de um jeito que é impossível de largar o livro, são tantos detalhes feitos com carinho para nós leitores.
E se você ainda não leu Fazendo Meu Filme, está esperando o que para correr até a livraria, biblioteca, prateleira do/a amigo/a mais próxima e começar a ler? Você não vai se arrepender.

Então é isso mil Beiijjoos
MEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário