terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

As músicas que me conquistam no carnaval

Oi meninas segundo dia de especial carnaval  , pra mim música de micareta e axé odeio quando vou em alguma micareta e toco sertanejo , funk até samba !  Cada carnaval para mim tem uma música especifica , então hoje vim mostrar algumas músicas que eu lembro de  ter tocado nos últimos anos , nem adianta falar que tal música e antiga blá blá blá ! Eu seeei são músicas que eu gosto !                       
Essa música lembro do carnaval do ano passado , nossa eu e as meninas pulamos muito nessa musica !               


Meninas como sou mineira essa música e confirmada em tooooda micareta ! combina muito comigo só a parte que eles falam do galo que ai não combina comigo CRUZEIROO


Acho que essa música me marca muito por ser da primeira vez que eu fui em uma micareta ! 


Sei que essa música e funk mas acho que nesse carnaval vai pegar !
Como não falar da musica mas perfeiiiiiiiiiiiiiita do axe ! Porque que sou  brasileiro eu sou do litoral eu sou do mundo inteiro inteiro eu sou do carnaval ! 
Então é isso 
Falta 3 diaas ! 
Feeliz carnaval 
Beijos MEG




Nenhum comentário:

Postar um comentário