segunda-feira, 15 de outubro de 2012

10 looks da Giovanna Lancelotti

Oi meniinas hoje vim mostrar para vcs mais 10 looks agora da Giovanna Lancelotti , sem  muito dramas ela é linda e muito estilosa , no fim do post coloquei algumas makes dela cada uma mais linda do que a  outra  . Então vamos lá  :


O primeiro look é bem  estiloso,  a saia é realmente linda  combinou muito bem todas as peças , a única coisa que eu particularmente acho que ela tinha que ter caprichado mais é no sapato que eu não gostei muito , mais o resto está de parabéns um look muito bem montado .
O segundo look e bem fofo , muito romântico , um amor eu adorei achei mega estiloso principalmente no sapato que é preto básico mais tirou um pouco de "muito menininha" do look . 
O terceiro look realmente está perfeito não tenho muitas criticas a fazer a saia e maravilhosa e combinou muito bem com a bolsa e o sapato , nesse look e simplesmente arrasou . 

O primeiro look e lindo demais eu amo saias longas , não posso usar por ser muito baixinha  (tenho 1,58) mais a Gi ficou muito linda , ameii 
O segundo look já é mais para o tapete vermelho eu gostei bastante mas não sei  se usaria a saia mesmo estando linda achei que o penteado ficou fraco mas no final acabei gostado do look .
O terceiro é clássico e lindo , não tem nem o que comentar realmente lindo .
O primeiro look  o vestido de renda é lindo , o sapato básico mais lindo mais o que mais me chamou atenção foi o esmalte colorido em relação a roupa preta adorei o look , super aprovei :.
O segundo look puxou mais para o lado "rock" liindo  amei esse coturno é MARAVILHOSO , gente quero um . 
O terceiro look também amei , mais uma fez pelo vestido e sapato preto e as unhas coloridas  , o sapato não gostei muito mais esse vestido faz tudo parecer maravilhoso .
O quarto look já é um look de inferno eu não gostei muito do sapato na foto não dá para ver mais o resto ela arrasou , Gi sempre com looks perfeitos .
Então como o prometido as makes da atriz sempre linda :
Sempre básica mais chamando atenção Gi arrasa em suas makes  , não gosta de ousar muito nas makes mais sempre estão linda , neutras clássicas . 
Então é isso Beiijoos 
MEG





Nenhum comentário:

Postar um comentário