sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Look do dia : Saia Mullet e Meu niver

Oii meninas quanto tempo em  , então como dia 15/09 e meu niver , resolvi comemorar só com algumas meninas na quinta (13/09) , então eu usei uma saia mullet que já tinha comprado há um tempinho  ameii tudo foi perfeito depois posto os presentes , convidei só algumas meninas para não passar em branco . mais meu bolo foi perfeito ameii Então depois de muito enrola enrola vamos ao look :)


 Então vamos as peças usadas : 
Blusa: Moça bonita 
Saia: Moça Bonita 
Rasteira: Carmen Steffens 
Pulseira : Comprei na 25 
Cinto : Uma amiga que me deu 
Colar : Uni Store 

Vou colocar só algumas fotos do  meu niver :) 





                              Então Meninas e só isso beiijos 

MEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário